quinta-feira, 19 de março de 2009

sonho de consumo.




Tá vendo essa máquina de café da Nestlé aí em cima?

Pois é. Meu sonho de consumo atual (porque sempre tenho sonhos de consumo, e a lista só aumenta).

Aqui no Iguatelixo tem um quiosque que vende estes cafés, a 2 $ cada.

Nas Lojas Americanas também vende, mas na do Largo do Machado por exemplo, o mesmo café custa 2.20 $. Essa é uma das vantagens de trabalhar no subúrbio - os preços são mais baratos. Aliás, pensando bem, deve ser a única vantagem de trabalhar no subúrbio. Ah não, lembrei de outra. É bom pra auto-estima, porque mesmo naqueles dias que você tá se sentindo um lixo, a coisa muda, porque a quantidade de gente medonha por aqui, mermão, não dá nem pra contar.

Maaaaaas, vontando ao café. Quando você compra, vem junto um copinho de plástico, muito fofo. Como sou pessoa ecologicamente correta - ao menos tento - eu procuro não pegar nem usar coisas de plástico, então estou juntando pra uma amiga que vai casar e fico sacaneando que é pro enxoval dela... Sim, pra vocês verem... já dei 4... o vício é grande, meus amigos.

Por falar em enxoval, não sei quando e nem se caso, mas já tenho uma lista de chá de panela. Quem quiser me dar a maquininha aí em cima, será chamado pra padrinho/madrinha. hahahaha
By the way, a máquina faz:
- Café Expresso
- Café com Leite
- Cappuccino
- Mokaccino
- Vanilla (meu preferido)


Um comentário:

Unknown disse...

Sabe o nome da máquina? Estou atras de uma...