quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sessão desabafo!

Hoje o dia começou normal. Não digo nem que começou BEM, porque essa possibilidade só existiria se eu tivesse ganhado na mega-sena. Como não joguei, as chances eram nulas.

Enfim, o dia começou normal. Nada muito animado, mas meu humor estava no nível 6 - numa escala de 0 a 10. Pra quem me conhece, 6 é um bom nível. : ~

Os minutos foram passando e eu já estava um tanto tensa por conta de coisas incertas que vêm acontecendo na minha vida. Antes de sair de casa, tomei uma xícara de café preto, puro, daquele com textura de tinta (ou como diz meu chefe – daquele que tem que partir com faca).

Eu acho que estava no meu inconsciente que algo daria errado hoje e só o café extra black salvaria (viram? Não é só Jesus e o Control S que salvam).

Essa xícara de café foi suficiente pra eu conseguir aturar 20 minutos dentro de um ônibus infecto.

Os minutos se transformaram em horas, lerdas e arrastadas, e o efeito do café já tinha passado há séculos. Quando deu 12h, tive a confirmação de que um trabalho que eu ia pegar não vai mais rolar. O cliente manda um email todo educadinho agradecendo pela oportunidade, e espera contar com a minha parceria em outro momento, mas que agora não dá porque o prazo é exíguo.

Parece aquele caô brabo de “o problema não é você, sou eu”, sabe?

O humor caiu pra 4. Ainda bem que hoje encontrarei Dani e isso é garantia de risadas. Muitas risadas regadas à café expresso duplo extra Power Black com chantilly, lógico. Vamos rir, nem que seja da nossa vida patética.

Agora dá licença que vou ali tomar um café e já volto.

PS: se tem uma “Casa do Pão de Queijo” perto de você, procure pelo “Espresso Freddo”, um shake de café com chocolate... Esse deve curar até depressão. Agora quero provar o shake de cappuccino que tem lá.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.
Sinta-se convidado a participar.
cafecuratudo@gmail.com

Nenhum comentário: