quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Café e cigarros

Outra coisa que o café me “ajuda” é com meu vício de adquirir latas. Adoro latinhas e latões! :P Não chega a ser uma coleção, porque não tenho mesmo paciência para essas coisas. Mas sempre que vejo alguma que me interessa, faço certo esforço para conseguí-la.

Apesar do título do post, eu não estou fazendo apologia aos vícios, pessoas. É que na foto aparecem duas latas que gosto muito e que ilustram esse meu “esforço” em conseguir as que eu quero.

A maior é do café que servem no Gula-gula (ainda é esse?), que eu comentei em outro post, do biscoitinho crocante. Em um daqueles almoços com o pessoal da empresa onde trabalhava, um amigo perguntou qual era a marca do café e o garçom trouxe a lata vazia para “provar”. Claro que eu quis muito, né? Depois de toda aquela negociação típica que fazemos com os graçons quando queremos muito alguma coisa, eu consegui levar para casa minha tão amada latinha.

A outra eu adquiri recentemente. Não sou uma fumante descontrolada, mas confesso que me dá vontade de um cigarrinho quando bebo chopp com os amigos. Costumo dizer que fumo socialmente. Mas quando vi essa latinha do Café Crème, não resisti. Não pelo cigarro, claro. É só ver a foto e entender porque eu quis tanto essa latinha. Além de ser linda, ela ainda menciona nosso “vício de todos os vícios”, o café! ;)


PS: Dá um desconto para a foto, tá? Principalmente para o enquadramento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queroooooooooooooooooooo!
amo latas tb!
mas... como vc.. nao tenho paciencia pra coleções...

manu gomes disse...

mais uma que gosta de lata mas sem paciencia e etc...

mas muito fofas, eu só dispensaria a do cigarro, não suporto o cheiro :S

e cuidado, fumar socialmente depende do tanto q vc bebe "socialmente" rsrs