quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

cold turkey.

Cold turkey na gíria americana significa a abstinência de drogas. É aquela sensação horrorosa de precisar daquilo e não ter.

Numa escala beeeem menor, mas só para ilustrar, estou assim. Tem 4 dias que não bebo café. De nenhum tipo. O pó aqui no trabalho acabou, ninguém se coçou pra comprar, e eu também não quero ninguém na minha aba. O último café que tomei foi sábado, na loja da Kopenhagen do Largo do Machado. Ai, que delícia! Agora vai ficar difícil substituir.

Mesmo assim, tô precisando. Acho que não sobrevivo sem café. Quando eu e Dani formos famosas e entrevistadas no Castelo de Caras, e chegar na hora da pergunta "3 coisas que você não vive sem", já sei que uma delas é o café. Engraçado que eu nunca soube responder essa pergunta. Eu sempre colocava "música", porque realmente eu acho que não sobreviveria sem ouvir música, mas e as outras duas? Uma agora eu sei que é o café... e a outra????



---------------------------------------------------------------------------------------------
Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona. Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com

Um comentário:

Orrevuá disse...

a correria está tamanha que eu também tenho tido crises de abstinência sem meus mini cafés de todo dia, amiga... não dá tempo de nada!