quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mini coisas

Se como eu, você desfruta de um café solitário em casa, e não gosta de ficar requentando (que cá entre nós, é o ó) aqui vai uma dica. Não, esse não é um post patrocinado, rs.

A Melitta tem um porta filtro de café que é fofo, minúsculo, para passar café para uma xícara só. Eu adoro mini coisas, e adoro café, e não tem ninguém para dividir esse vício comigo, então ele é perfeito para mim. Eu já tinha um em casa, e agora comprei um aqui para o escritório. Muito feliz... :)

Além do meu mini porta filtro, também tenho uma mini caneca, para meu mini café diário. O problema é que são vários mini cafés por dia, então meu consumo acaba se tornando macro... Mas essas coisas me fazem feliz, então é isso que importa, não é mesmo?

Se alguém quiser dar uma “ajuda” a minha coleção de mini coisas, o Natal está aí, e você pode me dar um presente unindo essas duas paixões minhas: café e mini coisas. Eu quero essa mini cafeteira que faz café para duas xícaras apenas, porque aí sim minha vida vai ficar bem mais fácil! Ó:



http://www.casaevideo.com.br/Cozinha/6-23-1062-97466/Cafeteira-2Xic-Best-Cook-D132808-Preto-Prata-110V.html#

Ah, vai... ela nem é cara...
:P


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona. Sinta-se convidado a saborear e participar:
cafecuratudo@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero! é linda demais!
vamos combinar.. vc me dá de níver e eu te dou de níver hahahahaha (não a mesma, lógico)!

bjs
companheira do blog