Ontem, mais uma vez, o café foi nosso conforto, e juntas!
Eu e Silvia, que estamos retomando um convívio e amizade “perdidos” há uns dois anos atrás (quando nos vimos pela última vez na minha festa de 30 anos), combinamos de assistir ao filme Arctic Monkeys at The Apollo, rodado durante a última apresentação da turnê mundial da banda.
Na terça recebi um e-mail sobre a exibição simultânea desse filme em vários cinemas do Rio de Janeiro, onde dizia claramente: 29 de outubro de 2008. Como sou uma pessoa chique (hahaha), cliente Uniclass, combinei com a Silvia de assistirmos no Espaço Unibanco Arteplex, ali na praia de Botafogo, porque lá teríamos 50% de desconto. Além do desconto, acho aquele lugarzinho muito agradável, na lista dos meus preferidos, por não ser somente um cinema, mas também livraria, café, espaço de exposição.
A sessão era às 22h, mas marcamos 20h30 na porta, assim compraríamos os ingressos com antecedência e poderíamos tomar um café com calma e falar da vida alheia. Mas, como a Silvia sempre diz, não agüento a incompetência das pessoas. Em todos os lugares que pesquisamos na véspera, no site do cinema, e ainda no folheto que ela pegou na bilheteria, a data de exibição estava errada. O filme fora exibido na véspera, terça-feira, dia 28. (http://www.unibancoarteplex.com.br/rio_de_janeiro.htm)
Decepção geral da galera! Então nos restou somente um looongo café duplo gelado, por quase duas horas, no Café Sorelle, no Botafogo Escada Shopping, regado a brownie, sessão prolongada de terapia, desabafos sobre a vida - a nossa e a dos outros, claro – e muitas risadas para relaxar.
Aliás, recomendamos esse café, com um garçom muito simpático que parecia saído de um desenho animado, variedades de tipos e sabores, e um Shake Coffee que vem naquela taça clássica de milk shake, que eu amo!
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com
ATENÇÃO: Esta NÃO é uma obra de ficção (oquei, em alguns momentos sim), mas qualquer semelhança com pessoas ou fatos da vida real pode ser mera coincidência. ;)
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Sessão de cinema? Não, de café com terapia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dani, o nosso café foi ó-t-e-e-e-m-o! Pena chegar no Artplex e ouvir: "foi ontem!".. e tipo, fica por isso mesmo, cara-pálida???!!!
Enfim, foi divertido!
Bjs
Postar um comentário