quarta-feira, 5 de novembro de 2008

amarga descoberta.

Cheguei no trabalho - atrasada pra variar - com muito sono e preguiça. Muito mesmo.
[a preguiça é um dos pecados capitais que carrego em mim (além da gula e um tiquinho de avareza também).]

Por causa disso, pensei 2x em fazer café hoje. Lembrei do trabalho que dá colocar o pó, lavar a cafeteira, limpar o filtro... aquilo foi me deixando desanimada. Tive a "brilhante" idéia de esquentar o café que estava na cafeteira (de ontem).

MEU DEUS! Foi uma das coisas mais estúpidas que já fiz. Poucas vezes senti um gosto tão amargo e horroroso na minha vida.

Descobri que café de véspera não presta.

Pelo menos eu dei uma acordada com o gosto medonho que senti ....
viram? café cura tudo mesmo, até o de véspera serve pra alguma coisa. ;)

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..
Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.
Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com

ATENÇÃO: Esta NÃO é uma obra de ficção (oquei, em alguns momentos sim), mas qualquer semelhança com pessoas ou fatos da vida real pode ser mera coincidência. ;)

Nenhum comentário: