sábado, 15 de novembro de 2008

Com café é mais gostoso


Contrariando todas as minhas previsões de um fim de semana calmo e chuvoso, hoje o dia amanheceu lindo. E eu, ensolarada.

Mas apesar do sol, declinei da praia para me dedicar única e exclusivamente ao prazer de cuidar de mim. Gosto de fazer isso às vezes, tirar um dia inteiro para ir ao salão, caminhar, colocar a leitura em dia, enfim, cuidar do corpo e da mente. E claro, ao meu lado meu companheiro de todas as horas, o café.

Mas desatenta que sou, esqueci completamente do feriado. =(

Pronto! Parte dos meus planos foi sabotada. Mas não deixei isso me anuviar novamente para não estragar o sábado, porque a minha sexta terminou muito esquisita. Por sorte durante minha caminhada encontrei um salão aberto e consegui pelo menos fazer as unhas e uma hidratação. Por incrível que pareça, o cafezinho servido lá era ótimo. Isso me deixou mais felizinha ainda. Comecei a ler uma coleção sobre moda que comprei recentemente, e isso foi mais uma inspiração. A tarde estava iluminada e as ruas floridas. Andei por aí resolvendo minhas coisinhas leve, leve.

Para completar meu dia, já em casa, resolvi fazer um folheado de maçã para acompanhar meu café da tarde, porque eu estava 'aguando' essa receita desde a semana passada. Afinal, com café tudo pode ser mais gostoso, até um sábado comum.


PS: A dica de ontem vale para o domingo preguiçoso, mesmo que o tempo não esteja ruim, viu? É sempre bom se enroscar, ver um filminho com pipoca ou tomar um café quentinho a dois, chova ou faça sol. ;)

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com



Nenhum comentário: