quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E por falar em saudade...


Hoje como o dia amanheceu com o clima meio estranho de novo – nem parece que estamos na primavera :( – resolvi, entre outras coisas que precisava fazer na rua pela manhã, dar uma passada no supermercado aqui perto para ver se descobria algum café 'diferentinho' para aquecer meu dia chuvoso. Minha surpresa é que tinha aqueles cafés aromatizados e resolvi experimentar um deles. É uma linha do Café do Ponto, chamada Gourmet Café, e lá haviam 3 “sabores”: Creme Irlandês (meu escolhido), Amêndoas Tostadas e Chocolate com Trufas. Fiquei tentada a trazer o último, mas preferi experimentar um sabor diferente. Aproveitando que no frio eu sou comilona mesmo, comprei um bolinho suíço para acompanhar meu café da tarde.

Esses dias tenho pensado muito no meu pai, e hoje, por conta de uma música que me lembra muito ele (na verdade me lembra o dia anterior a sua morte e isso sempre mexe..) me deu um aperto enorme de saudade. Fiquei triste como há tempos não ficava... Ausência é uma coisa muito ruim... Então, na companhia única dos meus projetos, músicas e pensamentos, aproveitei para tentar adoçar minha tarde com esse café especial e meu bolinho mesclado gostosinho.


Confesso que há vezes em que o café não resolve, mas que é um conforto delicioso, isso é sim. A tarde continua chuvosa, a saudade continua apertada, mas meu café da tarde foi um carinho que eu me dei de presente. Recomendo! :)


PS: Por favor, visão pouco crítica sobre a foto, tá? Foi com celular, e aqui a luz é péssima! Foi o que deu só para mostrar o café para vocês... :P


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com

Um comentário:

manu gomes disse...

onnn...que invejinha do seu café da tarde...mas acredite, até sentí o cheiro e me aqueceu um pouco também, ja que aqui ta tão friozinho hoje :S

saudade sempre vem mesmo e é bom...tristeza que não pooode, se preciso for, tome um bule de café inteirinho :))))))