terça-feira, 18 de novembro de 2008

novidade!

Tô feliz!!!! Não só porque não vou trabalhar na sexta-feira - feriado prolongado - mas também por um outro motivo.

No dia que encontrei Dani no Planalto, eu estava comendo um biscoito de cacau. É daqueles integrais, meio natureba, e Dani disse que nunca imaginava que eu comia estas coisas. Pois é, eu como, e bastante. Tem uns 2 anos que fiquei meio naturebinha.

Hoje fui matar meu tempo livre do almoço na Sendas (sim, pessoas, aqui não tem nada pra fazer, a não ser o Iguatelixo e a Sendas). Quando chego na prateleira pra comprar o meu biscoito de ração, ops, de cacau, vejo uma coisa marrom na prateleira....

ERA UM BISCOITO DE CAFÉ!!!!!

Sim sim, da mesma marca que eu compro!!!!!! EEEEEEEE
Fiquei muito feliz! Vou passar a comprar.

Fica a dica: o biscoito é da marca Jasmine.

cafecuratudo@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor biscoito do mundo é o da vaquinha.
Mas esse deve ser bom também...ainda naõ experimentei.
.Zunga.

manu gomes disse...

olha, como boa mineira conservadora que sou, num sou muito adepta de novas formas de café não...meu negócio é o bom e velho pretinho básico...as vezes com leite...rsrs

não sou chegada a balas, biscoito, nada...mas talvez não tenha experimento um bããão de verdade né... vou experimentar!!!