sexta-feira, 14 de novembro de 2008

tempo nublado.

Assim como a Dani, eu também sou uma pessoa de humores. Bom, acho que de humor, no singular, porque quase sempre estou de cara amarrada, o que já me rendeu (falsas) acusações de ser metida e nojenta. [meu chefe diz que às vezes tem medo de me dirigir a palavra].

Mas voltando, eu sou uma pessoa muito instável, posso mudar de humor num estalar de dedos. Hoje é o dia limite da Dani (leiam o post anterior pra entenderem), porém a sexta-feira é meu dia de alegria, de liberdade, quando sei que vou sair do trabalho e fazer o que eu quiser. Dani está nublada hoje. Eu estou naquele momento em que se vêem buracos de azul no meio do cinza, o sol se esforçando, lutando contra as nuvens para aparecer.

Traduzindo: eu tenho um resquício de ânimo querendo surgir no meio de uma irritação natural.

Estava pensando em ir ao shopping e tomar um shake de café, que vende na Casa do Pão de Queijo. É um milkshake de chocolate com café, M A R A V I L H O S O, que tomei no Largo do Machado.

Mas acontece que AQUI não vende. Como assim, pessoas???? Algumas filiais têm, outras não???? É sério isso??? Vou ficar na vontade do meu cafézinho diário?????????

Depois as pessoas ficam espantadas quando eu chamo o "shopping" em questão de Iguatelixo.
E o resquício do meu solzinho querendo aparecer foi pro espaço. Agora estou nublada também, tendendo a chuvas e trovoadas (cuidado!).


ps. quando eu sair daqui vou correr pro Largo do Machado e saciar minha vontade de café.


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.
Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com

Nenhum comentário: