sexta-feira, 7 de novembro de 2008

o dia promete?

Geralmente às sextas-feiras estou legal. É o último dia de trabalho, não tenho que acordar às 6h no dia seguinte, saio pra fazer as minhas coisas... Enfim, é o dia da semana que eu mais gosto, apesar de sempre estar extremamente cansada.

Mas hoje o dia promete!

Cheguei no prédio que eu trabalho e a porta do elevador fechou em cima do meu braço... Sabe aquelas portas de ferro, pesadas, super agradáveis? Já levei uma porrada logo cedo.

Apertei o botãozinho bonitinho do meu andar (3º) e o elevador parou. Saltei, andei pro lado usual, e comecei a ver placas estranhas nas salas: Detran (exame psicológico), companhia de vídeo, etc. Quando cheguei no que deveria ser a minha porta, tinha uma maçaneta preta (que não é a da minha porta) e não tinha plaquinha de identificação.

Sabe aquele milésimo de segundo onde passam zilhões de coisas pela sua cabeça? Parecia que eu estava em outro lugar, não sei explicar direito. Bufei e fui voltando pro elevador, quando olhei pra parede e estava lá: "2º".

É, eu desci no andar errado. Mas não fui eu que apertei o botão errado não. Alguém deve ter chamado o elevador e desistido, e como a porta abriu, eu desci.

Fiquei imaginando o que o porteiro ficou pensando quando olhou essa cena na televisãozinha que fica na recepção com as imagens das câmeras. Deve ter rido, no mínimo. Porque quando a porta fechou em cima de mim, ele só falou: "eita!".

Agora só me resta largar a preguiça de lado e ir lá fazer o meu famoso café-que-tem-que-cortar-com-faca! Hoje, só extra-forte vai me ajudar. Porque o dia promete.

p.s. algo acontece aqui na terra de Noel. Primeiro um tiro seco, único. Depois dois carros de polícia com as sirenes no volume máximo. AAAAA como eu adoro o Rio de Janeiro.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Este blog destina-se a ser um diário das ações curativas do café, contando fatos e acontecimentos que envolveram esse momento de libertação que o café proporciona.
Sinta-se convidado a saborear e participar: cafecuratudo@gmail.com

ATENÇÃO: Esta NÃO é uma obra de ficção (oquei, em alguns momentos sim), mas qualquer semelhança com pessoas ou fatos da vida real pode ser mera coincidência. ;)

Um comentário:

Pogona Vitticeps disse...

Oiê.. só pra registrar minha passagem aqui!
tchau magrela!